• Equipa Cucabytech

Press Release - 19 JUNHO 2020

SUSTENTABILIDADE DIGITAL – FERRAMENTA 3DG

A Cucabytech desenvolveu em conjunto com a HUMB Consulting, a ferramenta 3DG - Tripple Green Digital – que desenvolve, de forma sistemática, soluções digitais no enquadramento da economia circular.

O futuro das organizações passa pela criação de modelos economicamente rentáveis e que ao mesmo tempo criem um impacto positivo no planeta.​

A sustentabilidade digital vai ser um factor crítico de sucesso das organizações no futuro, alavancando de forma acelerada e disruptiva a criação de valor económico, social e ambiental.

A economia circular é um modelo focado na coordenação dos sistemas de produção e consumo em circuitos fechados.

DIGITAL HEALTH PORTUGAL

A Cucabytech é o parceiro oficial do Digital Health Portugal, tendo como missão a identificação e promoção de Startups e PME pertencentes ao ecossistema ICT Healthcare, impulsionando o networking nacional e internacional.

O Digital Health Portugal é uma iniciativa da sociedade civil que reúne CXOs convidados de um conjunto de organizações que incluem associações de pacientes, fornecedores de tecnologia e o Ministério da Saúde português.

Nos próximos dias 28, 29 e 30 Outubro de 2020 irá realizar-se o Health Data Forum Hybrid Summit, no Tagus Park (Oeiras), um Summit de larga escala (com alguma presença física e bastante no espaço digital) que pretende juntar as empresas ICT Europeias no âmbito do Healthcare e outros setores adjacentes. Será também dado o pontapé de saída para a relação da EU com a Índia, prioridade da Presidência Portuguesa da União Europeia em 2021.

DIAGNÓSTICO Á SUA EMPRESA

A Cucabytech disponibiliza um diagnóstico para Startups, Microempresas ou PMEs, com perguntas muito pragmáticas e incisivas, sem a pretensão de obter respostas certas ou erradas.

Esta ferramenta pretende que as empresas elaborem um auto-diagnóstico sincero, objetivo, pragmático e transparente. Tem a duração aproximada de 15 minutos, muito pouco tempo solicitado para quem pretende realmente fazer crescer o seu Negócio!

Press Release_Cucabytech_19JUNHO2020pdf

• Behance

Todos os direitos reservados ©2020 Cucabytech                                   Privacy Policy

PORTUGAL